A Serra Sul Ecoturismo participou da Festuris em Gramado, no stand de Santa Catarina - Santur, junto com parceiros locais, divulgando Urubici e a Serra Catarinense para Operadores e Agentes de turismo de todo o Brasil

A 33ª edição do Festival de Turismo de Gramado, a Festuris, em Gramado (RS), realizada de 4 a 7 de novembro, contou com reuniões de negócios, networking assertivo, e planejamento para o setor de turismo local, regional, nacional e internacional. A organização da feira confirmou um crescimento de 64% em relação a 2020, superando as expectativas para um evento realizado durante a pandemia.
A Festuris se trata de uma das maiores Feiras de Negócios do Brasil, e registrou nesta edição mais de 200 estandes, 1.700 marcas e a presença internacional, representada por mais de 15 destinos, cumprindo a sua missão de conectar as pessoas.
Além disso, recebeu cerca de oito mil participantes, mais de 300 jornalistas e influenciadores.
A Serra Sul Ecoturismo participou da Festuris em Gramado, no stand de Santa Catarina - Santur, junto com parceiros locais, divulgando Urubici e a Serra Catarinense para Operadores e Agentes de turismo de todo o Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Josi Menegaz

Data de publicação: 10/11/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa - Josi Menegaz

Compartilhe!