Uma espera de mais de 40 anos é abrandada pela assinatura do Edital de Licitação da obra de pavimentação da SC-370

Aguardado há mais de 40 anos, asfalto chegará a SC-370 entre Urubici e Rio Rufino.
Se realizou hoje, na comunidade de Consolação, um evento para a realização da assinatura do Edital de Licitação da obra de pavimentação da SC-370. Estavam presentes no evento o Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés, o Secretário de Infraestrutura, Thiago Vieira, a Prefeita de Urubici, Mariza Costa, o Prefeito de Rio Rufino, Erlon Tancredo Costa, vereadores de ambos os municípios, prefeitos de cidades da Serra Catarinense, deputados estaduais e demais autoridades.
A pavimentação do trecho de 29 quilômetros que liga os municípios de Urubici e Rio Rufino será o desenvolvimento agrícola, turístico e humano da região Serrana. Obra essa que trará mais qualidade de vida e segurança aos munícipes e turistas que por ela trafegam.
A Prefeitura Municipal de Urubici agradece ao Governador Carlos Moisés, assim como a Prefeitura Municipal de Rio Rufino, que não mediu esforços para a integração do bem comum da região da Serra Catarinense, e todos aqueles que ajudaram de alguma forma na realização do evento para que esse momento fosse possível.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Josi Menegaz

Data de publicação: 04/11/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa - Josi Menegaz

Compartilhe!