Encontro com prefeitos da região reforça a importância de atender bem o turista que escolhe a Serra Catarinense para visitar

No último final de semana, a Prefeita de Urubici Mariza Costa, esteve junto do Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, os Deputados Estaduais Daniel Freitas e João Amin, a Deputada Federal Ângela Amin, gestores de turismo e demais prefeitos da Serra Catarinense. Durante o encontro os mesmos discutiram sobre ações e projetos que irão auxiliar o desenvolvimento turístico da região serrana do estado, que recebe anualmente milhares de visitantes.
Sendo assim, Urubici busca recursos através do turismo para melhor atender os turistas, e até mesmo os munícipes, que fazem do município uma das principais rotas da Serra Catarinense.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Josi Menegaz

Data de publicação: 18/10/2021