Uma administração que deseja um Urubici para todos, arregaça as mangas e trabalha junto

A Prefeitura de Urubici, em nome da Prefeita Mariza Costa, vem agradecer a todos que se empenharam para bem receber o Pelotão da Polícia Militar através da Operação Inverno na Serra Catarinente.

O agradecimento vai a todas as Secretarias e Secretários (as), a cada servidor, vereadores e aos voluntários que, juntos, organizaram o mutirão de recepção para os militares ficarem instalados confortavelmente no espaço dos idosos de nosso município, que durante a pandemia está desativado. Também nosso agradecimento a Polícia Militar de Urubici, em nome da Sargento Roberta que exaustivamente nos acompanhou nessa acolhida.

A Operação Inverno acontecerá até Agosto e conta com a organização e segurança de policiamento ostensivo, tanto na parte central da cidade como, pontos turísticos.  Certamente esse trabalho em conjunto traz ainda mais segurança para nossa Urubici.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Josi Menegaz

Data de publicação: 23/06/2021