A Prefeitura de Urubici, em nome da Prefeita Mariza Costa, nesta data dedicada aos trabalhadores, vem parabenizar a todos que contribuem para a prosperidade, para a segurança e paz social, através do contínuo esforço e dedicação.

Neste período da vida, de grandes desafios enfrentados, o trabalhador é força essencial para o desenvolvimento comunitário.

O trabalho é algo intrínseco do ser humano, pois dá sentido à vida, faz com que as pessoas tenham uma postura cidadã diante dos desafios e preenche os dias com a utilidade.
Firmados na grandeza e na capacidade, todos os que trabalham neste município recebem merecidamente, nesta data, o reconhecimento e o respeito da Administração Municipal e da sociedade Urubiciense.

Esse dia tão reverenciado, diz muito do que somos e do nosso papel, enquanto formadores e transformadores da sociedade, através do nosso fazer profissional, da nossa competência humana de lidar com os problemas e solucioná-los de forma conseqüente. Esse é o nosso grande referencial e diferencial, enquanto seres pensantes e atuantes, comprometidos com nós mesmos e com o coletivo.

Dedicação, compromisso, esforço e amor pela nossa cidade são as bases do nosso trabalho. Obrigada a cada trabalhador e trabalhadora, aos nossos servidores municipais, por fazer do município um lugar próspero e bom para se viver.

Parabéns a todos os trabalhadores de Urubici!

Data de publicação: 01/05/2021