Inicia a pintura de sinalização horizontal no trânsito de Urubici para garantir a segurança de veículos e pedestres

Para ampliar a segurança no tráfego de veículos e pedestres, as ruas de Urubici estão recebendo sinalização. Nesta quarta-feira (18), o departamento de trânsito em parceria com a Secretaria de Obras, iniciou a implantação com a sinalização horizontal: repintura de lombadas, meios-fios, faixas centrais e de pedestres; e pintura de novas faixas de pedestres.

O trabalho iniciou pela Avenida Antônio Francisco Ghizoni e seguirá por várias ruas e avenidas de Urubici, para a segurança de todos e para beleza e organização da cidade.

Segundo o Diretor de trânsito, José Luiz Bitencourt, essa será a primeira etapa da sinalização do nosso transito que logo receberá placas de sinalização onde for necessário, relata o diretor.

“O reforço na sinalização em algumas vias da cidade, onde esta medida se fazia necessária por desgaste do tempo, já começou a ser feito na cidade, graças a uma ação conjunta desta administração, agradecemos às equipes que estão mobilizadas para que a cidade fique segura e ainda mais bela”, comentou a Prefeita Mariza Costa.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Josi Menegaz

Data de publicação: 20/08/2021