Fortes ventos em Urubici, deixaram em torno de 12 famílias necessitando de auxílio

A semana que iniciou, trouxe prejuízos para famílias de Urubici, com os fortes ventos na madrugada do dia 19, que atingiu vários locais da cidade, não houve feridos em nenhuma das famílias.

A Administração Municipal, juntamente à Defesa Civil do município uniram-se para auxiliar as famílias que tiveram suas casas destelhadas e com outros danos.

A Prefeita Mariza Costa verificou os acontecidos em alguns locais e ressaltou que "nessa hora o povo precisa de quem tem possibilidade de auxiliar e esse é nosso papel".

Foram aproximadamente 12 famílias com prejuízos em seus lares, p
ara estas, ocorreu a entrega de aproximadamente 20 telhões e 200 telhas de Brasilit.

Acompanharam o processo, servidores da administração municipal, e conselheiros da Defesa Civil, Coordenador Renato e Álvaro Costa, que fizeram todo levantamento dos danos.

Confira a galeria de imagens.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Urubici – Josi Menegaz

Data de publicação: 23/07/2021