A Secretaria de Saúde de Urubici realizou 128 atendimentos clínicos no mutirão de ortopedia

Na última sexta-feira (02), a Prefeitura de Urubici, através da Secretaria de Saúde, realizou o mutirão de Ortopedia em nosso município.

Foram realizados 128 atendimentos clínicos. Muitos destes pedidos de ortopedia, estavam aguardando desde 2018.

No início de 2021, a Secretaria de Saúde já havia liberado pelo consórcio de saúde, muitos atendimentos, havia uma fila de 187 pessoas no aguardo de atendimento ortopédico.

Com o mutirão de Ortopedia, hoje temos 45 pacientes no aguardo por atendimento clínico, que em breve será realizado.

A Prefeita Mariza Costa afirmou estar muito satisfeita com o resultado do mutirão. “Queremos o atendimento ágil para a população, do básico ao atendimento especializado, muitos outros, com outras especialidades serão realizados”, destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Josi Menegaz

Data de publicação: 06/07/2021