Em pauta, a preocupação da nova administração e do Sindicato Rural de Urubici, pensando juntos projetos integrados para o melhor para nosso município

Na última segunda-feira (21), a Prefeita Mariza Costa se reuniu com os representantes da diretoria do Sindicato Rural de Urubici.

Em pauta, a importância da agricultura e pecuária para nossa cidade, refletindo juntos melhorias para Urubici, na parceria entre esta administração e o Sindicato.

O Presidente do Sindicato Rural, Jose Edson Rodrigues Correa, enfatizou a atuação do sindicato no município, no apoio em várias atividades desenvolvidas pelos nossos agricultores e produtores rurais.

Para a Prefeita Mariza, foi uma reunião bastante proveitosa que vem ao encontro do compromisso de atender cada vez melhor quem mora no meio rural. “Nós queremos que haja uma integração nas ações entre a Prefeitura, Sindicato Rural. Vamos trabalhar em conjunto e em parceria, para isso, vamos construir projetos envolvendo essas instituições”, afirmou a Prefeita.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Josi Menegaz

Data de publicação: 23/06/2021