Aconteceu no último final de semana em Urubici, o primeiro evento de Inverno de nosso Município: Feira de Orgânicos e Artesanatos de Urubici.

Nesta primeira edição, a feira contou com hortaliças e frutas orgânicas como: brócolis, cebola, alface, rúcula, maçã e morango. A produtora Lucimara ressalta que ficou muito empolgada com a feira, gostou das vendas, que foram em média 70% dos produtos que expôs.

Esta edição contou também com a participação da Fruta Fina Orgânicos com: geleias, mel, molhos e suco de frutas entre outros produtos.

Segundo a Secretária de Turismo Marinês, muitas pessoas visitaram e compraram na feira, entre moradores e visitantes de Urubici, “foi muito bom, e esperamos que nas próximas não seja diferente”.

A feira acontece todos os sábados a partir das 8 horas, e convida você Urubiciense e a todas as pessoas que visitam nossa cidade a conhecer as delicias locais.

Você que é produtor local e que está dentro dos requisitos para participar, pode se inscrever na Secretaria de Turismo de Segunda à Sexta-feira.

A realização deste evento é da Prefeitura de Urubici através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Vem!

Feira de Orgânicos e Artesanato de Urubici.

Tudo de melhor pra você!

• Sábado, 12 de junho, a partir das 8 horas na Secretaria Municipal de Turismo.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Urubici – Josi Menegaz

Data de publicação: 09/06/2021