Mariza solicitou a intervenção do parlamentar para projetos em benefício da população de Urubici.

A prefeita de Urubici, Mariza Costa, visitou, na tarde da última quarta-feira (26), o senador Esperidião Amin. Também acompanharam a comitiva o vice-prefeito Dilmo Folster e os vereadores, Fabricio Rodrigues de Brida e Giliard Ribeiro.

Na oportunidade, a prefeita ouviu dos parlamentares como está o andamento de trabalhos do interesse de Urubici, e pediu apoio para a concretização de projetos do município.

Dentre estes, a solicitação de recursos para pavimentação e saneamento e  ajuda para construção da Escola Valdirene Arruda da Cunha Borguezan, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, sendo que o município já está adquirindo o terreno para a construção da escola.

Outro ponto da conversa, foi sobre o empenho de uma balança rodoviária para o município, benefício que reduzirá os custos operacionais e proporcionará agilidade no município.

Ainda em pauta, a emenda no valor de R$ 286.500,00 viabilizada para implementos agrícolas, que irão fortalecer a agricultura em todas as comunidades.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Urubici – Josi Menegaz

Data de publicação: 28/05/2021