Em visita à 1ª dama do Estado de Santa Catarina, Késia Martins da Silva, a pauta foram as necessidades da Assistência Social de Urubici, e a necessidade de aquecer a população neste inverno.

A Prefeita de Urubici, Mariza Costa, participou de uma reunião com a 1ª dama do Estado de Santa Catarina, Késia Martins da Silva, na última quarta-feira (26).

Estavam presentes os Vereadores, Fabricio Rodrigues de Brida e Giliard Ribeiro.

O principal ponto de pauta foram as necessidades da Assistência Social de Urubici, em especial pedido de cobertores à campanha cobertor solidário que ajuda pessoas em situação de vulnerabilidade social de Santa Catarina.

“O frio de Urubici é rigoroso, e assim poderemos ajuda a aquecer aqueles que mais precisam”, afirma a Prefeita Mariza.

A campanha Cobertor Solidário é coordenada no Estado de Santa Catarina pela Rede Laço de voluntariado e conta com o apoio do Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar, Instituto Geral de Perícias, Defesa Civil e do Governo do Estado.

A Rede Laço de Voluntariado foi criada para conectar voluntários com entidades públicas e privadas, sem fins lucrativos, do Estado de Santa Catarina em ações voluntárias destinadas a fazer o bem e ajudar a transformar a realidade das pessoas, criando laços de cooperação e de solidariedade.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Urubici – Josi Menegaz

Data de publicação: 28/05/2021

Compartilhe!