Prefeitura ganha apoio para obras no setor e anuncia melhorias

A Prefeita Mariza Costa juntamente ao diretor de esporte de Urubici, Alexandre José de Souza, receberam no último domingo (17) o presidente da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), Kelvin Soares.

A comitiva percorreu algumas comunidades de Urubici que necessitam de projetos para construção/revitalização esportiva.

No Bairro Águas Brancas a demanda é a revitalização de uma quadra esportiva; no Bairro Verde Vale materiais esportivos; no Bairro Fetti o espaço destinado ao esporte que estava abandonado receberá limpeza da Prefeitura e, através de projeto futuro, ganhará nova roupagem com quadra de areia e academia ao ar livre.

Por fim, as demandas do ginásio municipal de esportes também estiveram na pauta dos temas discutidos.

O presidente Kelvin colocou a Fesporte à disposição da prefeitura para que as demandas se concretizem.

A prefeita Mariza Costa agradeceu a visita de Kelvin e em breve formalizará os ofícios para que os encaminhamentos sejam feitos e realizados.

“O esporte é a base que constrói um alicerce para uma geração saudável e que promova integração e inclusão”, afirmou a prefeita Mariza Costa.

Alexandre, diretor de esporte do município, afirma que “nosso trabalho busca o crescimento e o desenvolvimento do esporte em Urubici nos próximos quatro anos”.

Data de publicação: 20/05/2021