A Prefeitura de Urubici, fez a entrega dos veículos para APAE e Assistência Social, na tarde de quarta-feira (12), que vieram do Ministério da Cidadania, através de doação do Governo Federal.

Os dois veículos Fiat Grand Siena Attractive 1.4 Flex, totalizam o valor de R$ 103.400,00.

Um dos carros foi entregue para a Secretaria de Assistência Social - Serviço de Acolhimento Institucional para crianças e adolescentes (SAICA), nas mãos de Mariana Aguiar Jabor Rossi dos Santos, Coordenadora do Serviço de Acolhimento.

O outro veículo foi destinado para Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), nas mãos de Edézia Borges Oliveira Souza, diretora da APAE.

A entrega foi feita pela Prefeita Mariza Costa, “É com alegria que hoje realizamos a entrega destes veículos que vão colaborar ainda mais com os serviços prestados pela APAE e Assistência Social” comentou a Prefeita de Urubici.

Data de publicação: 13/05/2021