De 18 a 22 de janeiro, CISAMA - Consórcios Intermunicipal Serra Catarinense - disponibiliza técnicos e compartilha experiências para cada um dos setores da administração municipal.


A semana foi marcada por diversas reuniões na Prefeitura e também nas secretarias. Havia gente reunida por onde se passava. As conversas, em todas as áreas, eram de planejamento para o governo que se inicia: quais projetos serão desenvolvidos?

Com o Plano de Governo em mãos e muitas ideias para colocar em prática, nossa Prefeita, secretários e equipes de saúde, assistência social, educação, agricultura e obras (iluminação pública, infraestrura e saneamento) receberam um time de especialistas de Lages.

O CISAMA - Consórcios Intermunicipal Serra Catarinense - disponibilizou seus técnicos e vasta experiência para cada um dos setores da administração municipal de Urubici.

O Professor Carlos Moreira, Coordenador do Programa Educação Municipal do CISAMA, reuniu-se com nossa Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Rosi Abreu.

A Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE) esteve com o Secretário de Saúde e sua equipe.

Na Assistência Social, a Secretária Franciele Maccarini e a Prefeita Mariza Costa ouviram a coordenação do CISAMA voltada ao desenvolvimento e prática das políticas sociais.

O Secretário de Obras João César Borges e o Coordenador da Área Urbana Zé Paulo Veloso receberam, também, especialistas do setor de Iluminação Pública, Saneamento Básico e Infraestrutura.

O CISAMA é formado de organizações sociais e conta com o apoio das prefeituras da AMURES (Associação dos Municípios da Região Serrana). Tem como finalidade promover o desenvolvimento humano, social, cultural e econômico do território onde atua.

Data de publicação: 23/01/2021

Créditos: Eduarda Sahlit

Créditos das Fotos: Cedidas pelas Secretarias

Compartilhe!