As incertezas sobre a Pandemia que nos afeta se faz necessário que todos os CUIDADOS sejam necessários para conter o avanço do #COVID-19.

A Administração da Prefeitura Municipal de Urubici, Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo juntamente com todas as Secretarias, também preocupada com esta situação, obedecendo o Decreto Estadual, informa que os pontos turísticos da cidade, pousadas, bares e restaurantes estão FECHADOS. Esse momento é difícil para todos, mas vai passar, e precisamos da conscientização e compreensão para que todos obedeçam o Decreto Estadual que proíbe o Check-in nos meios de hospedagens,  isso inclui casas de aluguel, hotéis, camping, quartos de qualquer tipo de hospedagem.

Você turista, remarque sua vinda a nossa cidade, reprograme seu passeio.

Vamos manter as práticas preventivas e adequadas.

Turismo se faz com responsabilidade

“Agora é preciso se adaptar as novas regras de convivência, que na realidade é velha. Temos que procurar viver em harmonia, equilíbrio consigo e com o universo, a coletividade é necessária, o amor ao próximo é essencial e a caridade sempre. Vamos espalhar o bem!”

Secretaria de Indústria Comércio e Turismo
                                                                                  Prefeitura de Urubici/SC