FORMULÁRIO DE LEITURA COMUNITÁRIA O objetivo deste questionário é conhecer a sua opinião, saber sobre o lugar que você mora e identificar os problemas de sua Comunidade. Contamos com sua ajuda... PARTICIPE!!!

Tendo em vista que o Município tem por premissa, para que cumpra com as suas funções sociais, propiciar à população o exercício de seus direitos básicos: moradia, transporte público, saneamento básico, saúde, educação, lazer e trabalho. E por este motivo se dá a importância do Plano Diretor, que identifica dentro da cidade suas potencialidades e seus pontos negativos, introduzindo uma Política Urbana Sustentável para que o desenvolvimento social, econômico e ambiental da cidade seja contínuo. Portanto, a contribuição da população é fundamental em todas as fazes do processo, de elaboração, implementação, monitoramento e fiscalização.

Vamos juntos pensar a cidade que queremos!

Contribua preenchendo o Formulário no GoogleForms, acesse o Link:

ou o Link:

Ou ainda, você pode participar:

• Preenchendo um formulário, por escrito através de protocolo, disponível na Prefeitura Municipal de Urubici;
  • Contribuindo na Palestra Técnica;
  • Com sugestões, por escrito ou oralmente nas Audiências ou Reuniões Comunitárias;
Ajude também compartilhando com seus colegas, amigos e familiares!

Durante o período de elaboração da proposta de revisão do Plano Diretor as pessoas poderão encaminhar suas dúvidas, críticas, ideias e/ou sugestões. As contribuições enviadas serão publicadas, estarão disponibilizadas para consultas e poderão ser visualizadas por todos que acessarem a página. E todas as participações serão analisadas e respondidas pelos técnicos responsáveis.

Fonte: Secretaria Geral

Data de publicação: 02/09/2019