Atende ao disposto na Lei Federal N°. 13.460/2017 e busca dar maior transparência aos serviços públicos oferecidos, simplificar a procura por informações pelos usuários, aumentar a eficácia e efetividade dos atendimentos disponibilizados.

A Carta de Serviços é um instrumento muito relevante, criado justamente para facilitar a vida da população de Urubiciense que necessita acessar algum tipo de serviço municipal.

Tem o objetivo de apresentar aos cidadãos a relação de serviços públicos que são prestados pelas Secretarias Municipais.

O cidadão muitas vezes, não sabe onde e quando o serviço é prestado, qual o custo, que tipo de documento precisa apresentar, etc. Acessando o Site os cidadãos conseguem encontrar o serviço de interesse, a sua descrição e finalidade, as formas de acesso disponíveis, previsão do prazo para a sua prestação, documentos exigidos, endereços, horários de atendimento, avisos, além de taxas cobradas, caso haja.

Para acessar: https://servicos.urubici.sc.gov.br

Obs.: No intuito de facilitar a informação prestada, estarão disponibilizados no site os serviços do SINE, Junta Militar, INCRA  e Bloco do Produtor, MEI - Micro Empreendedor Individual - Autônomo, CADASTUR, entre outros, que são serviços da Esfera Estadual e Federal e estão disponíveis no Município.

Fonte: Ouvidoria Municipal

Data de publicação: 27/06/2019