A posse ocorreu ontem às 13h30 no Gabinete do Prefeito.

Com a presença de servidores municipais, do vereador Titinho e de personalidades municipais, ontem a tarde houve troca de comando no Executivo municipal. O Prefeito Antônio Zilli entrou de férias por trinta dias, período em que a Prefeitura ficará sob o comando do vice-prefeito, Sr. Élvio Antunes de Souza.

“Faz quase dois anos que não consigo dar uma pouco de atenção a minha vida particular e os negócios que possuo. Deixo a prefeitura em boas mãos e em uma situação de tranqüilidade operacional para o vice-prefeito, que certamente irá realizar um ótimo trabalho. Estou a disposição caso precisem de ajuda.”, afirmou Antônio Zilli.

O prefeito interino Elvio Antunes de Souza disse estar pronto para a tarefa. “Acompanho de perto o dia-a-dia da Prefeitura e sei que será um mês de muito trabalho, mas com a ajuda de todos iremos honrar a tarefa”.

Data de publicação: 04/08/2018

Créditos: André Monsores