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esquemas para ganhar na loteria 😎 Empresas de carvão duplo em excesso de carvão e capacidade lutam pelo transporte para a ferrovia fontes de captação

Foto do arquivo: fornecida por 【esquemas para ganhar na loteria】
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Desde o ano passado, o mercado de carvão continuou sendo lento, a demanda por carvão é insuficiente e o volume de transporte de carvão ferroviário caiu acentuadamente. esquemas para ganhar na loteria

Diante dessa pressão, o volume de transporte da Daqin Railway diminuiu quase 12%no ano passado.Ao mesmo tempo, até Shenhua não conseguiu carregá -lo.

O duplo excesso de carvão e capacidade levou diretamente à evolução da "disputa" da empresa de carvão anterior no padrão atual da ferrovia "pegando carvão".

Os analistas disseram que a demanda por transporte de carvão em 2016 diminuiu, mas a oferta de capacidade está aumentando.

Demanda insuficiente de carvão

O volume de transporte ferroviário diminuiu bruscamente esquemas para ganhar na loteria

Desde o ano passado, o cenário do suprimento de carvão é cada vez mais grave, o que levou ao declínio no transporte de carvão. esquemas para ganhar na loteria

Recentemente, os dados divulgados pela Comissão de Desenvolvimento e Reforma mostraram que, em novembro, o número de transporte de carvão ferroviário foi de 156 milhões de toneladas, uma queda no ano de ano de 18,2%.A partir de janeiro a novembro, um total de 1,82 bilhão de toneladas de carvão foi enviado, uma diminuição de 13,5%.Entre os principais canais de transporte de carvão, a partir de janeiro a novembro, o grande volume de carvão foi de 364 milhões de toneladas, uma queda ano a ano de 11,6%;

Segundo Deng Shun, analista da indústria de carvão de Ansiang, esse declínio é muito grande. esquemas para ganhar na loteria

Em 11 de janeiro, a Daqin Railway divulgou o Briefing de Dados de Produção e Operação O volume diário de transporte foi de 10,62 milhões de toneladas.

O anúncio mostra que, em dezembro de 2015, a linha Daqin teve uma média de 77,8 veículos pesados ​​diariamente, dos quais 48,8 trens 48,8 trens foram abertos diariamente.De janeiro a dezembro de 2015, a linha Daqin completou um total de 397 milhões de toneladas de transporte de carga, uma queda ano a ano de 11,82%.

Com o declínio no volume de transporte das principais ferrovias, o impacto do "chefe de carvão" Shenhua não era pequeno.Embora a indústria do carvão não esteja longe de toda a indústria, e Shenhua permaneça lucrativa, as dificuldades que enfrentam estão ficando maiores.

Entende -se que a Shenhua possui uma rede de transporte integrada em grande escala, composta por ferrovias e portos, operando o segundo maior canal do China West Coal East Transport, Shenshuo -Shuohuang Railway e Huanghua Port e Shenhua.Espera -se que isso esteja disponível para outras empresas de carvão. esquemas para ganhar na loteria

No ambiente de depressão no mercado de carvão e na demanda de transporte lento, o número de ferrovias de carvão diminuiu significativamente em 2015.Em 2015, a Ferrovia Shenshuo completou um total de 217 milhões de toneladas de transporte ao longo do ano, um ano em que um ano diminui de 15%.

No entanto, à medida que a indústria do carvão continua a cair, a ferrovia Shenhua é gradualmente liberalizada da franquia independente anterior ao local e concorda com os pacotes dos carros de passageiros da Cantia.

Além disso, em 31 de dezembro do ano passado, a Xundong Railway emitiu as primeiras 116 toneladas de trem para o porto de Huanghua, marcando a abertura oficial do novo canal de transporte ferroviário de baixo custo do grupo ITEA.Entende -se que as duas partes assinaram um acordo de cooperação em 12 milhões de toneladas/ano. esquemas para ganhar na loteria

Pessoas próximas a Shenhua disseram ao The Securities Daily Reporter que, devido à diminuição da demanda por carvão, a ferrovia de Shenhua só transportou carvão em sua própria empresa e estava em excesso, e a pressão foi ótima.

Carvão duplo e capacidade esquemas para ganhar na loteria

Ferrovia "Grab Coal" se intensificou

O excesso de recursos de carvão e o declínio no volume de transporte levaram diretamente à evolução do "poder da concorrência" das empresas de carvão no passado, no padrão atual da ferrovia "pegando carvão".

De acordo com dados da Rede de Coal de Qinhuangdao, no ano passado, a capacidade total de transporte ferroviário do país foi superior a 5,5 bilhões de toneladas, das quais a capacidade de transporte de carvão era de 3 bilhões de toneladas e atualmente apenas 2,3 bilhões de toneladas de demanda de transporte.Depois que a linha da Mongólia foi colocada em produção, a capacidade de carga planejada foi de 20 milhões de toneladas este ano e a capacidade de transporte de longo prazo alcançaria 200 milhões de toneladas.De acordo com o Plano de Desenvolvimento Ferroviário, a capacidade total de transporte das três principais ferrovias de carvão da linha Daqin, a linha Shuohuang e a linha Mengji acabarão atingindo 1,1 bilhão de toneladas. .Este ano, a demanda por carvão da ferrovia e portos de apoio é de cerca de 510 milhões de toneladas.

Sob o padrão atual de excesso de capacidade e a abertura das principais linhas ferroviárias, a demanda por carvão está em declínio, o que exacerbará a formação do padrão logístico de "agarrar carvão".

Deng Shun disse ao The Securities Daily Reporter que a demanda de transporte declinou em 2016, mas o fornecimento de capacidade estava aumentando.Muitas ferrovias incluem a linha Daqin, e haverá um fenômeno de "não cheio", e a capacidade do carvão continuará a diminuir.

Entende -se que, em novembro do ano passado, a fim de reduzir os custos de logística corporativa e expandir efetivamente a participação de mercado do carvão ferroviário, a China Railway Corporation levou o Bureau Hohe, o Departamento de Beijing e o Shandong Bureau como piloto para reduzir o frete ferroviário.

O que precisa ser mencionado é que, em nosso país, o frete ferroviário aumentou repetidamente por muitos anos.O recente aumento do preço ferroviário foi aumentado em média de 1 centavo por tonelada em 1º de fevereiro de 2015.No entanto, a atual capacidade ferroviária nacional é geralmente excessiva e o frete ferroviário foi reduzido em uma tendência geral.

O analista de informações de Zhongyu, Guan Wei, também disse ao The Securities Daily que em 2015, a ferrovia foi arrebatada por muitos "negócios" pela rodovia, porque o preço do petróleo foi reduzido e o transporte automático não era tão caro.Se o frete ferroviário for reduzido, alguns usuários voltarão e agora aguardam o link do meio para reduzir o preço, como frete ferroviário, taxas e taxas e taxas portuárias.

"O declínio no frete ferroviário deste ano é um evento de alta probabilidade. No entanto, porque o frete ferroviário é controlado pelo estado, o nó de tempo específico não é fácil de julgar".