hora de lançamento

concurso da lotofácil 1706 ✨É proibido de importar gás natural russo?As diferenças internas da UE são óbvias

Foto do arquivo: fornecida por 【concurso da lotofácil 1706】
Foto do arquivo: fornecida por 【concurso da lotofácil 1706】

Depois que os líderes dos Estados -Membros da União Europeia proibiram parcialmente a importação do petróleo da Rússia, foi discutido em 31 de maio se estava proibido de importar o gás natural da Rússia.A Estônia e a Letônia defenderam a supervisão de sanções à Rússia e acrescentaram "proibição de gás" em uma nova rodada de sanções; concurso da lotofácil 1706

Nos dias 30 e 31 de maio, a União Europeia realizou uma cúpula especial em Brucel, na Bélgica, para discutir questões como sanções à Rússia.Na 30ª reunião, os líderes dos Estados -Membros da UE concordaram em proibir imediatamente a importação de 75%do petróleo russo, o que é temporariamente, exceto pelo petróleo fornecido por oleodutos.Isto é para a UE promover a implementação da sexta rodada de sanções à Rússia. concurso da lotofácil 1706

Segundo a Reuters, se a "proibição de petróleo" da Rússia foi aprovada, se a importação do gás natural da Rússia é proibida da importação da Rússia para se tornar um novo foco de debate entre os estados membros da UE.

As diferenças internas da UE são óbvias

Antes da reunião em 31 de maio, o primeiro -ministro da Estônia, Kaya Karas, propôs que o conteúdo da "proibição de gás" fosse adicionado às sanções da Rússia na sétima rodada, mas ela reconheceu que não teria muita esperança por isso.Ela disse ao repórter da mídia: "Acho que o gás natural deve ser incluído na sétima rodada de sanções, mas pode não ser possível da realidade".

O primeiro -ministro da Letônia, Chrisanis Karins, apóia a proibição de gás natural russo importado.Segundo Karinus, a UE proibiu parcialmente a importação do petróleo da Rússia para chegar a um acordo sobre "deu um passo importante em direção à direção correta". concurso da lotofácil 1706

As reivindicações da Estônia e da Letônia foram contestadas por muitos países da UE.O primeiro -ministro austríaco Carl Nahamen disse ao repórter da mídia que a União Européia não discutiria na sétima rodada de sanções contra a Rússia para proibir o gás natural de importação.Ele disse: "O embargo de gás natural não se tornará um tópico de discussão, e o chanceler alemão Olaf Tumolz também deixou claro". concurso da lotofácil 1706

"Broken Qi" é diferente de "óleo proibido" concurso da lotofácil 1706

Antes de o conflito russo ser atualizado, cerca de 40%do gás natural exigido pela União Europeia e cerca de 30%do petróleo necessário importado da Rússia.Segundo Nahame, a "ordem de petróleo proibida" e "proibição de gás" são diferentes.Ele disse: "O petróleo da Rússia é mais fácil de encontrar alternativas, mas o gás natural é completamente diferente. Portanto, o embargo de gás natural não se tornará um tópico de discussão de uma nova rodada de sanções".

O primeiro -ministro belga Alexander Dekro deu a entender que a UE não precisa expandir as sanções contra a Rússia por enquanto.Ao falar sobre algumas das "ordens de petróleo proibidas" alcançadas pela União Europeia, ele disse: "Este é um passo importante. Vamos suspender por um período de tempo e primeiro olhar para o impacto dessa rodada de sanções".

Na sua opinião, o impacto da imigração nas importações do gás natural da Rússia na Rússia será menor que a "ordem do petróleo proibida", mas trará problemas mais difíceis para a UE.

Cadri Simatong, membro da Comissão da UE encarregado dos assuntos energéticos, disse na semana passada que a Europa é armazenada o máximo possível, e os países da UE estão melhorando rapidamente a capacidade de lidar com o gás natural liquefeito.No entanto, em resposta à situação da Rússia completamente interrompendo o suprimento de gás natural dos Estados -Membros da UE, a Europa precisa estar mais preparada.