hora de lançamento

como jogar a quina 🏐O licor de Sichuan vai a Hong Kong para atender aos compradores globais: o potencial do mercado no exterior é profundamente necessário para reduzir a estranheza

Foto do arquivo: fornecida por 【como jogar a quina】
Foto do arquivo: fornecida por 【como jogar a quina】

Agência de notícias da China, Hong Kong, 4 de novembro. como jogar a quina

Autor Shan Peng

"A idéia de empresas de bebidas chinesas deve ser aberta novamente". O entendimento do mercado do licor chinês está muito além de sua imaginação. e compradores sul -coreanos também estavam interessados ​​em espíritos ".

Do 3º a 4º é o dia profissional da 15ª Feira Internacional de Vinhos de Hong Kong.Nove empresas de bebidas bem conhecidas de Sichuan "segurando o grupo para aquecer", compartilhando uma área de exposição para mostrar o charme do licor Sichuan a compradores globais e, ao mesmo tempo, o estilo de mercado internacional de licor "pulso".

Na área de degustação de vinhos brancos impressos com as palavras "Guo Chao", uma variedade de vinhos clássicos de Sichuan estão alinhados no bar para compradores no norte do norte.Na hora errada, os visitantes e o sabor do sabor do molho de bebidas alcoólicos, a fragrância e a fragrância do vinho branco, alguns compradores interessados ​​"Shun Teng" caminharam até a área de exposição de licores Sichuan, na lateral da área de exposição de licores de Sichuan.“带来 名片 ​​全部 , , 还 加 了 几十 个。” 四川 泸州 某 酒企 负责人 曾燕 觉得 此 行 收获 丰 , , , 来 前 , , 我们 的 白酒 销到 了 缅甸 、 、 越南 , , 我们 的 白酒 已经 了 缅甸 、 老挝 越南 、 , 我们 的 白酒 已经 了 缅甸 、 老挝 越南 越南 、 、 我们 的 白酒 销到 了 缅甸 、 、 越南 、 、 Malásia e outros lugares, essa tripulação espera desenvolver um mercado maior. como jogar a quina

Sichuan é a principal área de produção do licor chinês.Com a abertura de licor Sichuan, como Wuliangye, Luzhou Laojiao, etc., mais das marcas de vinhos Sichuan estão ansiosas para tentar, na esperança de ocupar um lugar na internacionalização do licor o mais rápido possível.Há pouco tempo, Sichuan lançou a "Sichuan Wine Global Travel", e as seis marcas clássicas do Sichuan Wine foram para o Japão e a Austrália para encontrar oportunidades de negócios.

Nos últimos anos, é um fato indiscutível que o licor é famoso pela melhoria no exterior e no consumo.Até certo ponto, bebidas alcoólicas individuais no exterior e na posição firme tem muito a ver com as trocas econômicas e comerciais cada vez mais próximas com o exterior na China continental.À medida que as comunidades empresariais do continente continuam chegando a Hong Kong para discutir negócios, o licor se tornou uma existência indispensável para banquetes de negócios.O revendedor de Hong Kong, Zheng Simin, representou uma variedade de bebidas alcoólicas continentais, testemunhou a transformação de bebidas alcoólicas em Hong Kong de consumidores que não entendiam e não bebiam para começar a beber: "Há 20 anos, retirei o preço da fábrica para vender Moutei.

Mas fora do jantar, é difícil entrar na vida cotidiana dos consumidores estrangeiros.Zhang Gaowen, um traficante de Hong Kong frequentemente viajando de e para o continente e Hong Kong, acredita que o grau de licor é geralmente alto, o que torna difícil para os consumidores locais que estão acostumados a baixa largura Hong Kong. A cultura no continente ainda não se formou em Hong Kong.

Depois de visitar a exposição, Steve, um cidadão de Hong Kong que se envolveu em marketing, disse que o consumo de bebidas alcoólicas e os hábitos alimentares estão profundamente vinculados. na vida estranha em.Ao mesmo tempo, a promoção de bebidas também pode ter mais criatividade.

Cao Shubin, um enólogo profissional que correu de Shenzhen para Hong Kong, acredita que o tempo branco de tempo falsa pode conquistar mais "paladar no exterior", mas antes disso, a cultura e as histórias de licor devem ser escolhidas e contadas. Em qualidade, mas é necessário exibir uma série de coisas que refletem a cultura de bebidas alcoólicas da tecnologia de vinificação e a história do pool da adega. como jogar a quina

Antes de ir para Hong Kong desta vez, Luo Guang, engenheiro de bebidas alcoólicas de uma empresa de vinhos em Luzhou, Sichuan, estava pensando em como "cair" para abraçar jovens consumidores.Na sua opinião, os consumidores estrangeiros podem aceitá -lo mais rápido para licor do tipo fragrância claro com menos aroma."Liquor perfumado também pode ser usado como base para coquetéis para atrair jovens consumidores a gosto". . "(sobre)