Na quarta-feira, dia 13 de setembro o Prefeito Antônio Zilli esteve em Florianópolis acompanhado da Secretária de Educação Nelice Dal Bosco e da Coordenadora de Projetos Daniela da Luz no gabinete do Secretário de Desenvolvimento Sustentável e do Meio Ambiente do Estado. Na ocasião, o Secretário Carlos Chiodini falou sobre as possibilidades de auxílio ao Município de Urubici, principalmente no que tange obras na rede pluvial - especialmente nos bairros Baiano e Riacho e de saneamento básico na comunidade de Águas Brancas.

O Secretário informou que tem toda intenção de colaborar com Urubici e solicitou que fossem apresentados os projetos das obras requeridas - o que está sendo desenvolvido pela equipe de projetos da Administração.

Também esteve presente, sempre dando suporte as demandas do município, a Deputada Estadual Dirce Heiderscheidt (PMDB-SC).

Data de publicação: 13/09/2017

Créditos: André Monsores