Urubici foi sede da reunião do Conselho de Desenvolvimento regional nesta quinta-feira, 14 de setembro, no Espaço do Projeto Primeiro Passo.

Urubici foi sede da reunião do Conselho de Desenvolvimento regional nesta quinta-feira, 14 de setembro, no Espaço do Projeto Primeiro Passo.

A presidente da Fundação Escola de Governo - ENA, Junia Rosa Soares, palestro sobre a “Percepção Social do Tempo” e discorreu a respeito dos impactos da mesma na Gestão Pública. “Um dos maiores desafios da Gestão Pública é que trabalhamos a longo prazo enquanto a sociedade demanda soluções urgentes”.

O Prefeito Antônio Zilli discursou a respeito do difícil momento político que o Brasil enfrenta e destacou que os municípios da ADR devem trabalhar juntos para se ajudarem nesse momento tão delicado.

O Comandante do Corpo de Bombeiros de Urubici apresentou aos conselheiros o projeto de Construção de um Quartel adequado para a instituição - que já possui mais de 10 anos na cidade e foi inaugurada durante a segunda gestão do Prefeito Antônio Zilli.

Estiveram presentes ainda os prefeitos Thiago Costa de Rio Rufino; Evandro Frigo Pereira de Urupema; Vilmar José Neckel de Bom Retiro e Serginho Rodrigues de Bom Jardim da Serra, além dos demais conselheiros compostos por presidentes das Câmaras de Vereadores e membros da sociedade civil organizado dos municípios que integram a Agência de Desenvolvimento Regional – ADR São Joaquim.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 16/09/2017

Créditos: André Monsores

Créditos das Fotos: André Monsores

Compartilhe!