Na tarde de ontem o Prefeito de Urubici esteve na Secretaria da Casa Civil do Estado, em reunião com o Secretário Nelso Serpa, para obter maiores esclarecimentos em relação ao FUNDAM 2 e protocolar projetos para revitalização das praças no município.

O FUNDAM - que é o Fundo de Apoio aos Municípios foi confirmado ontem pelo Governador Raimundo Colombo. “Queremos utilizar o FUNDAM 2 para comprar os equipamentos que irão tornar possível pavimentar todas as ruas do perímetro urbano do Município ao invés de uma ou duas ruas que é o que conseguiremos fazer se utilizarmos o dinheiro para contratar a pavimentação”, explica o Prefeito Antônio Zilli.

Estiveram presentes ainda prestando apoio as solicitações os vereadores Luiz Clóvis Correa, Ivair Niehues, Odailto Pacheco - Titinho, e José Paulo Veloso, Presidente da Câmara de Vereadores de Urubici.

Data de publicação: 20/09/2017

Créditos: André Monsores